15 de abr. de 2008

Meu Querido Espelho meu.

Espelho meu.
Você poderia dizer-me como nutrir minha bela juventude para todo o sempre? Por favor espelho meu, conte-me o segredo que nunca foi revelado. Prometo nunca abrir minha boca para expor isso a ninguém.

Conte-me o segredo espelho meu. Por favor, proteja a minha beleza. Minha pele aveludada e branca. Se assim quiser pode tomar minha alma, espelho meu. Mas me diga como me manter jovem para todo o sempre meu querido espelho, espelho meu.

Eu encontrei a eternidade? O que seria a eternidade? Ó espelho meu, me mostre a minha verdadeira face. E no final, me guie para a eternidade.

Mas não se esqueça espelho meu. A minha perfeição é a minha necessidade.



5 comentários:

  1. Para manter-se eternamente jovem, basta manter o sorriso. E este sorriso se consegue quando nunca se perde a vontade e o prazer de viver.

    ResponderExcluir
  2. Também me pego frequentemente perguntando viversas coisas para o "Espelho Meu"... só que ele quase nunca resolve, aí tenho que resolver por mim mesmo...


    muito legfal teu blog|!

    visite o meu:

    http://www.walmoroliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A fonte da juventude esta dentro de nós. Naquilo que pensamos sobre nós mesmos e agimos em relação ao mundo, na forma que controlamos os nossos sentimentos. Ela pedi para levar a alma, sendo que o corpo é só carcaça. Já vi muitos "velhos" com alma de criança, com o olhar brilhante de uma criança que não se endureceu com o tempo. Essa pessoa só seria uma embalagem sem nada. Na verdade hoje em dia existem milhões de exemplos assim, a mídia tem uma porcentagem boa de culpa, mas pior para mim são as pessoas que não sabem discernir o que realmente vale a pena para vida delas. Essas pessoas estão mortas sem elas mesmas saberem.

    beijos!
    Que bom que voltaste! seus textos são uma inspiração =D

    ResponderExcluir
  4. Legal seu texto.... gostei, e gostei do blog

    ResponderExcluir