Sempre me perguntei o porquê dos meus pais "omitirem" a questão sobre a existência do Papai Noel. Se ele estava no pólo Norte ou qualquer outro lugar, isso pouco importava; todo ano ele passava lá em casa, pelo menos enquanto eu era bem pequeno e não entendia as questões da vida. Mas o que sempre percebi era que em alguns anos ele parecia gostar bastante de mim, enquanto em outros... Sei lá! Devo ter cometido algo muito grave.
