Mostrando postagens com marcador Papai noel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Papai noel. Mostrar todas as postagens

23 de dez. de 2011

UM CONTO DE NATAL

Sempre me perguntei o porquê dos meus pais "omitirem" a questão sobre a existência do Papai Noel. Se ele estava no pólo Norte ou qualquer outro lugar, isso pouco importava; todo ano ele passava lá em casa, pelo menos enquanto eu era bem pequeno e não entendia as questões da vida. Mas o que sempre percebi era que em alguns anos ele parecia gostar bastante de mim, enquanto em outros... Sei lá! Devo ter cometido algo muito grave.