tag:blogger.com,1999:blog-6256732600912166535.post7889095317878098863..comments2014-05-07T22:08:54.787-03:00Comments on QUEBRANDO PRATOS: O PODER DE UMA MARCA [Registrada ou não]R.Martuchihttp://www.blogger.com/profile/13380154426036760498noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-6256732600912166535.post-29684473521265866952011-02-27T02:01:54.527-03:002011-02-27T02:01:54.527-03:00Pois é... assim como o Augusto disse acima, nem tu...Pois é... assim como o Augusto disse acima, nem tudo é o que parece. E nem é por uma marca ou valor, ou o que o nome representa, mas vemos isso muitas vezes nas próprias pessoas.. <br /><br />Mas custamos a perceber.cris mitsuehttps://www.blogger.com/profile/10344797286578404037noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6256732600912166535.post-90987492060021163252011-01-28T14:33:43.037-02:002011-01-28T14:33:43.037-02:00Entendo bem o que você quer dizer, cara. Usando um...Entendo bem o que você quer dizer, cara. Usando um exemplo mais simples (e um pouco idiota da minha parte também), já parei pra pensar que o preço do BigMac não se refere ao lanche. NUNCA que um sanduíche pequenininho daqueles (que, aliás, nunca vem igual ao da foto, vem todo desconjuntado dentro da caixa) vai valer onze ou doze paus. Quando se compra um BigMac, a pessoa está adquirindo um lanche do McDonald's e não um sanduiche.Augusto Fernandes Saleshttps://www.blogger.com/profile/13709118026791828132noreply@blogger.com